Agricultor tem moto roubada no Cascudo, acusados atiram e são apreendidos em Jucás

Um assalto a mão armada foi registrado na tarde dessa terça-feira [22], por volta das 17h30, na rodovia estadual CE-282, na localidade de Cascudo, em Icó, distante cerca de 25 Km da Sede do Município.

De acordo com as informações, Edilson Victor de Lima, 52, foi assaltado por uma dupla de jovens armados de revólver e cabelos pintados de loiro, sendo levado dele uma motocicleta Honda Fan, vermelha, ano 2012, placa OIH - 2755.

Conforme a vítima, após anunciarem o assalto o agricultor foi atingido por dois disparos de arma de fogo contra a vítima, mas atingiram o agricultor José Patrício Alves, 38, sendo que um projétil atingiu abaixo do peito esquerdo, outro no braço esquerdo e foi socorrido por populares para o Hospital Regional de de Icó [HRI], onde foi foi submetido à cirurgia.

Os acusados  fugiram na motocicleta da vítima em direção ao Cascudo do Meio e, nas últimas horas, a Polícia Civil de Icó, através do delegado Marco Sando Nazaré, em contato com policiais da região Centro-Sul, recebeu a informação de que os acusados foram localizados pela Polícia de Jucás. 

Dois menores de 14 e 15 anos, ambos de Jucás, um conhecido por "Pelado", foram apreendidos em Jucás com 50 pedra de crack. A dupla confessou o assalto no Cascudo e a lesão a bala. As armas não foram encontradas com os menores.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :