Acidente entre motos deixa comerciantes feridos na CE-282, em Icó

Um acidente ocorrido no final da manhã dessa segunda-feira [7], por volta das 11h30, a Polícia Militar foi informada, via 190, de que havia ocorrido um acidente entre duas motocicletas na rodovia estadual CE-282, que liga o Icó ao Iguatu.

A colisão foi registrada em uma distância de aproximadamente 2 Km da Sede do município de Icó e envolveu uma moto Honda Biz Ano 2007 de cor preta e placa HYX-4845, guiada pelo comerciante Roberto Aureliano Ferreira, 33, e a moto Honda Fan, Ano 2010, de cor vermelha e placa NVF 0264, conduzida pelo representante comercial Geraldo Alves Viana, 47,

De acordo com as informações, ao chegarem no local da ocorrência, os policiais foram informados de que as vitimas do acidente foram socorridas por populares para o Hospital Regional de Icó [HRI]. Um dos acidentados foi o gerente da empresa GG Construção, em Lima Campos, o qual ficou gravemente ferido e foi transferido para um hospital de Fortaleza, mas se encontra consciente e em recuperação.

O outro acidentado, residente em Iguatu, sofreu escoriações e foi atendido no HRI. As duas motocicletas foram recolhidas ao Centro de Operação de Trânsito de Icó [Cotran].
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :