Quadrilha de Icó participa de Festival Junino de Quadrilhas de Cajazeiras, Paraíba


A quadrilha junina "Raízes do São Vicente", representou o município de Icó, nesse sábado [21] no Festival Junino de Quadrilhas de Cajazeiras, na cidade sertaneja da Paraíba.


O evento, realizado pela  Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretária de Cultura, aconteceu na Praça do Leblon, no Centro da cidade. 

Diversas quadrilhas juninas se apresentaram, dentre elas as dos municípios paraibanos de Cachoeira dos Índios, Aparecida, Sousa, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé e Cajazeiras, além de quadrilhas das cidades cearenses de Aurora, Nova Olinda, Baixio e Icó.

Na ocasião, algumas quadrilhas juninas se apresentaram  sem concorrer a premiação da noite, e logo após aconteceu as apresentações competitivas, que disputavam a campeã, vice-campeã e 3ª colocada, além d  de prêmios individuais [melhor puxador da quadrilha, casal destaque, melhor rainha, dentre outros].

Milhares de pessoas assistiram ao evento, que ainda contou com a apresentação das Bandas Biguinho Show e a Galera, e também Forró Bom de Mexer. A programação junina em Cajazeiras segue até amanhã, segunda-feira [23], véspera de São João.


* Com informações e imagem do Folha do Sertão
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :