Polícia registra ocorrência por direção perigosa em Icó

Na manhã dessa sexta-feira [27], por volta das 11h, uma composição da Polícia Militar fazia rondas no Centro de Ico, quando avistaram em atitude suspeita uma moto Honda Bros/NXR 150cc ES, preta, placa ORU 1222, chassi 9C2KD0550DR357042, ano 203/2013 conduzida por Aparecido Barbosa Silva, 19, natural de Icó, e o passageiro José Barbosa da Silva, 25, natural de Icó.

De acordo com as informações, os policiais deram voz de parada para os mesmos, que fugiram em alta velocidade, sendo que em alguns momentos andaram na contramão colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas em risco.

Nas proximidades do bairro Populares de Senhor Batista, a composição policial conseguiu abordá-los e foi verificado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação nem os documentos da moto de porte obrigatório. Os mesmos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência [T.C.O.].


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :