Polícia prende em Icó por receptação de veículo roubado

Na tarde do último sábado [21], por volta das 13h40, uma composição policial realizava saturações na cidade e periferia de Icó, quando abordaram nas proximidades da Cadeia Pública de Icó, na rodovia CE-282, Bonfim Pereira Batista, 23, natural e residente em Icó, e Jonas Pereira Batista, 24, residente em Icó.

De acordo com as informações, Bonfim conduzia a moto Biz 125 ES, chassi n° 9C2JA04107R040956, cor cinza, ano-modelo 2007, placa HWM 4671 - Jaguaribe/CE, e tinha Jonas como passageiro do veículo, em atitudes suspeitas.

Os policiais levaram a dupla para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para averiguação detalhada, e que ao pesquisar o chassi do veículo, verificou-se que a placa de origem da Biz consta os caracteres DVG 5039 - Sertãozinho/SP e o condutor do veículo foi autuado e preso por crime de receptação [Art. 180 do Código Penal Brasileiro - CPB].


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :