Polícia Militar apreende moto clonada em Icó

Na noite dessa quarta-feira [25], por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, de suspeita de tráfico de drogas na Rua 4 de Julho, no bairro Conjunto São Vicente de Paula. 

De acordo com as informações repassadas à PM, um homem de nome Rafael Bandeira, vulgarmente conhecido como "Rafael das Pedrinhas" residia no endereço informado e que estaria usando o imóvel para realizar o tráfico de drogas e que o mesmo estaria no local com mais duas pessoas.

Três viaturas foram ao local informado e abordaram duas pessoas e um deles conseguiu fugir pelos fundos do imóvel informado anteriormente e que seria o Rafael das Pedrinhas. A dupla abordada no local em atitude suspeita e de posse de 3 motocicletas, uma Honda Bros de placa OSN-1319, uma Honda XR 300cc NRD-0627 e uma Honda CG Fan 125cc de placa OFG-8509.

O policiais militares checaram as placas e chassis das motocicletas e apenas a última estava com discordância no cruzamento de dados entre placa e chassi. Adauto de França Júnior, 21, residente em Icó, informou ser o proprietário da motocicleta alterada e o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para melhor averiguação.

Segundo a PM, na Delegacia de Polícia foi confirmada a adulteração, de que o chassi 9C2KC1670CR614971 corresponde a uma motocicleta HONDA CG Fan de placa OIG-3608, de acordo com o sistema do Detran-CE. Além disso foi constatado que a placa OFG-8509 é fria. Na ocasião, foi dada a voz de prisão ao acusado, por receptação, e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e a motocicleta apreendida e arrolada ao processo. A outra pessoa, João Calaço Neto, 19, foi incluído no inquérito apenas como testemunha.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :