Polícia identifica moto roubada em Icó e autua homem por embriaguez após colisão com viatura

Na manhã do último sábado [21], por volta das 8h, a Polícia Militar realizava saturação nas proximidades do Terminal Rodoviário de Icó, quando avistaram José Janes da Silva, 45, residente em  em Araripina-PE.

De acordo com as informações, o andarilho trafegava em alta velocidade numa motocicleta Honda/CG 125 titan KS, cor prata, ano-modelo 2000, Chassi nº 9C2JC3010YR22061, placa HWG-9107 - Icó/CE.

A referida moto colidiu com a viatura da composição, atingindo a parte transversal dianteiro do lado direito da viatura e após ser abordado encontrava-se com sinais de embriaguez, sendo conduzido para a Polícia Rodoviária Federal [PRF] para ser feito o teste etilico, com resultado positivo.

A PM realizou uma pesquisa do veículo foi constatado que o acusado tinha adulterado o chassi e retirada a placa do veículo. Os policiais constataram que o veículo era produto de roubo e o mesmo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para ser autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante e roubo de veículo.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :