Polícia Civil de Icó prende quatro pessoas e apreende quatro armas de fogo em Icó

Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, sob o comando do delegado regional, Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira, realizaram a apreensão de quatro arma de fogo, em um intervalo de 48h.

De acordo com as informações, as armas são um revólver calibre 38, especial e municiado, além de três espingardas, sendo uma 38 e duas de calibre 32. 

Enquanto o revólver foi apreendido no Centro da cidade, as espingardas foram encontradas no sítio Olho D’água, zona rural de Icó. Além das apreensões, foram realizadas quatro prisões, cujos nomes não foram informados, durante ação de desarmamento da Polícia Civil. Conforme o delegado regional de Polícia Civil de Icó, as armas apreendidas serão remetidas ao Poder Judiciário.


* Com informações da Polícia Civil, através do radialista Radialista Richard Lopes, e divulgação da Agência Miséria [foto: Richard Lopes e Agência Miséria]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :