PM apreende veículos e faz T.C.O. por difamação em Icó

Na tarde da última sexta-feira [30], por volta das 13h55, policiais militares realizaram abordagens pelo Centro da cidade de Icó, com o intuito de evitar a prática de crimes, quando avistaram um motoqueiro na contra mão.

Segundo as informações, ao ser abordado constatou-se que José Monte Lima, 50, residente em Icó, conduzia uma motocicleta Honda NXR Bros, branca, ano 2013, chassi 9c2kd550er211322, sem placa e não portava os documentos necessários para conduzir veículos automotores.

Além disso, conforme a PM, no momento da abordagem o condutor citado começou a proferir palavras ofensivas a reputação e a honra da composição, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi feito um T.C.O. – 142/2014 e a moto foi recolhida ao Cotran [Centro de Operações de Trânsito] de Icó, para serem feitas as medidas administrativas cabíveis.

APREENSÃO - Outra apreensão ocorreu as 16h15 daquele mesmo dia, onde os PMs avistaram um motoqueiro em atitudes suspeitas, ao ser abordado constatou-se que José Luciano Viana, residente em Icó, uma motocicleta Honda IB 250, preta, ano 2008, placa EFG 5595, chassi 9C2MC35008R178272 não portava os documentos necessários para conduzir veículos automotores.

A moto foi levada até o Cotran [Centro de Operações de Trânsito) de Icó para ser feito os procedimentos administrativos cabíveis.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :