PM apreende droga e celular na Cadeia Pública de Icó


Na tarde da última sexta-feira [6], por volta das 17h40, o Copom da 2ª Companhia da Polícia Militar de Icó recebeu a informação de que na Cadeia Pública de Icó havia ocorrido uma tentativa de entrada de drogas.

De acordo com as informações do agente penitenciário presente no local, José Jacaúna da Silva, 46, residente em Icó, que responde a tentativa de homicídio e encontra-se no regime semi-aberto, apresentou-se para recolher-se no presídio e conduzia com ele uma sacola plástica e assim que chegou jogou ela para dentro da cela.

O fato presenciado pelo agente penitenciário fez o mesmo chamar a guarnição de serviço, formada por dois policiais militares, que pegaram a sacola e revistaram, encontrando 1 [um] chip de celular tim, 1 [um] celular Nokia modelo 1600, 1 [uma] bateria, além de 5 gramas de maconha.

Depois do fato, foi acionado a Polícia Militar, que se deslocaram até a Cadeia Pública de Icó e conduziram o infrator para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, na qual foram realizados os devidos procedimentos.



* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :