Icó na Copa: Icoense entra com a Holanda e dá sorte à seleção, que passa às quartas

Ao entrar no campo na tarde desse domingo [29], na Arena Castelão, em jogo válido pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo,  o  icoense Michael David Amâncio Justo Filho, de 7 anos, fez história para sua cidade.
O pequeno entrou com o goleiro da Holanda, Cillessen, e transferiu a sorte para o selecionado neerlandês, que venceu de virada [2x1] o México.

O jogo foi transmitido para mais de 200 países ao redor do mundo e milhões de pessoas puderam ver o filho da assessora parlamentar e modelo Patrícia Leite e do empresário David Justo, ambos icoenses. O galego foi selecionado na promoção "Sonho de Craque", realizada pela empresa multinacional McDonalds.
Em abril, foi divulgada a confirmação das inscrições e recentemente, os ganhadores da promoção.

A inscrição foi realizada pela mãe e entre 60 mil crianças entre 6 e 10 anos inscritas na promoção, o icoense fez parte de uma seleta lista. Ainda foi entrevistado pela TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo em Fortaleza.


* Foto: Reprodução/ BBC Brasil
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :