Icó gera 17 empregos formais em maio de 2014, diz Caged

O setor de Construção Civil voltou a ser o carro-chefe da geração de empregos em Icó e com 12 vagas abertas, auxiliou na geração de 17 empregos formais no município em maio deste ano.

Os números, divulgados no último dia 24 de junho, são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados [Caged], divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego [MTE].

66 admissões e 49 demissões deram o resultado positivo para o quinto mês do ano, mas ainda não retiraram os dados negativos para 2014, que registra 23 vagas fechadas, com 312 admissões e 335 demissões em Icó.

Enquanto para o mês de maio, os setores e Construção Civil [+ 12 vagas] e Serviços [+ 5] puxaram a abertura de empregos, para este ano eraram novas oportunidades de ocupação os setores de Serviços [+ 27] e o Comércio [+ 17].

Entre os municípios cearenses com mais de 30 mil habitantes que mais geraram empregos formais em maio deste ano, o Icó ficou na 31ª colocação. Na região, aparecem Iguatu [20º lugar, com 47 vagas abertas], Jaguaribe [28º lugar, com 25 vagas abertas], Várzea Alegre [36º lugar, com 12 vagas abertas], Acopiara [38º lugar, com 8 vagas] e Lavras da Mangabeira [46º lugar, com 1 vaga aberta].


:::: CONSULTA EVOLUÇÃO EMPREGO GERAL
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :