Na última sexta-feira [6], foi preso o ex-presidiário Cícero Gilvan de Souza Cândido, 31, conhecido como "Cachimbo", acusado de ter violentado sexualmente uma menina de 5 anos no Alto da Esperança, no distrito de Lima Campos, em Icó.
De acordo com as informações, a vítima é vizinha do acusado, que fugiu depois de ter cometido o delito e ter sido detido por dois policiais militares, com apresentação feita ao delegado regional de Polícia Civil de Icó, Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira, e autuação por estupro de vulnerável.
Conforme apurado, o acusado teria chamado a menina para a sua casa para mostrar fogos de artificio, e acabou levando a menina para um quarto abandonado. A menina prestou informações e informou que o mesmo havia beijado a boca dela e já tinha tirado a sua roupa, passado as mãos nas partes íntimas, com a promessa de presentear a criança com uma boneca.
PRESO NOVAMENTE - A criança comunicou aos familiares o fato e chamaram os policiais para informar o fato. O acusado já havia sido preso em 17 de maio de acusado de tentar estuprar criança no Terminal Rodoviário de Icó, ficou cerca de 1 [um] ano na cadeia e ficou em liberdade.
0 comentários :
Postar um comentário