Estudante procura cachorro desaparecido em Icó

"Andei a pé, de carro, bicicleta . Procurei por todo Icó, ele não está na rua. Acho que alguém o pegou. Gente quem souber dele, me diga onde está, não suporto mais o que estou sentindo, sei que ele está sentindo a minha falta".

Com estas palavras carregadas de sentimento, a universitária Alyne Maia, que reside no Centro da cidade de Icó, procura o seu cachorro de raça poodle branco.

"Lindo", como é chamado o cachorro, encontra-se desaparecido desde a última sexta-feira [20], e a partir desta data a sua dona busca, todos os dias, informações e o paradeiro dele.

A jovem deixou dois telefones para quem viu ou tenha encontrado o "Lindo": 9698-3846 e 9678-4281.

Quem encontrar o cachorro, a recompensa, que era de R$ 150 aumentou para R$ 250. Contudo, o valor mais importante a falta de "Lindo" para a sua dona, que espera um final feliz para o fato.

"Denunciem se souberem se alguém está com ele. Pago uma boa recompensa e nem divulgo o nome, pensem no sofrimento de uma criança sem ele e do meu que estou nessa busca sem fim. Compartilhem meus amigos, sei que existem pessoas de corações bons. Se dermos as mãos poderemos encontrar", destacou a estudante em redes sociais.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :