ECT firma convênio com Município para operação de Agências Comunitárias em Cruzeirinho e São Vicente


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos [ECT] divulgou, no Diário Oficial da União [DOU] desta quarta-feira [25], dois Extratos de Convênios para a operação de Agências de Correios Comunitárias nos distritos de Cruzeirinho e São Vicente, em Icó.

O documento, firmado entre a ECT e a Prefeitura Municipal de Icó, tem vigência de 29 de maio de 2014 até 28 de maio de 2019 e valor total, em cada extrato, de R$ 80.220,00. [veja abaixo]

De acordo com os Correios, as Agências de Correios Comunitárias visam a universalização dos serviços postais, de forma que toda pessoa física ou jurídica, independentemente de sua localização ou condição socioeconômica, tenha acesso aos serviços básicos de correios.Estas agências são implantadas em distritos, segundo classificação do IBGE, com população igual ou superior a 500 habitantes e são fruto de parcerias ente os Correios com as prefeituras e órgãos de governo.




* Foto: Google Earth
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :