Dupla tenta assaltar lotérica em Icó e Polícia Militar prende acusados

Policiais do Ronda do Quarteirão da cidade Icó frustraram, no final da tarde desta quarta-feira [25], uma tentativa de assalto à casa lotérica localizada na Avenida Nogueira Acioly, no Centro de Icó.

De acordo com as informações, os PMs realizavam o patrulhamento no centro da cidade de Icó, por volta das 17h, quando se deparam com dois homens,  Francisco Vitor de Oliveira, 29, e Marcone Douglas da Silva, 20, residentes em Icó, em frente a uma casa lotérica com capacetes na cabeça.

Desconfiados, os policiais tentaram abordar a dupla, que tentou fugir a pé, sendo um dos acusados contido no local, enquanto o outro saiu correndo e foi perseguido pelos policiais e alcançado minutos depois.

A dupla, que fazia uso de uma motocicleta, deixou a mesma estacionada em frente a uma agência bancária, próximo à lotérica, e adentraram à mesma para realizar o assalto, segundo a Polícia, porém não houve tempo devido a presença dos policiais que realizavam o patrulhamento no centro comercial. A dupla ainda chegou a efetuar um disparo dentro da casa lotérica, porém ninguém foi alvejado.

Com a dupla, os policiais apreenderam: 02 revólveres, 10 cartuchos intactos e 01 deflagrado, 01 máscara e 01 motocicleta. Todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, juntamente com os acusados, para a lavratura do procedimento policial.

Conforme os dados apurados pelos policiais, um dos acusados já tem passagens na polícia pelo cometimento dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


* Com informações da 3ª Companhia do 5º BpCom Ronda do Quarteirão de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :