Dupla realiza assaltos em Icozinho e Alto da Várzea

Na tarde dessa terça-feira [24], o Copom da 2º Companhia da Polícia Militar de Icó recebeu uma ligação informando de que dois homens em uma motocicleta Bros, cor preta, placa não identificada; ambos de capacetes pretos, um armado com revólver e o outro com pistola praticaram um assalto no Sítio Icozinho, distante 38,5 km da Sede de Icó.

De acordo com as informações, nesse assalto, foi levado dois relógios marca Tecnos e uma quantia de R$ 2 mil do comerciante Renato Lourenço Gonçalo, 28. 

Em seguida, os acusados dirigiram- se para o Sítio Alto da Várzea dos Batistas, onde os mesmos assaltaram o comerciante Francisco Quaresma, 55, levando  um celular de marca samsung e uma quantia em dinheiro que a vítima não soube informar. 

Os policiais militares, com o reforço policial, chegaram ao local da ocorrência e em seguida fizeram diligências no intuito de prender os assaltantes , mas até o momento sem êxito na ocorrência.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :