Dupla assalta no sítio São João, em Icó, e Polícia recupera moto

Na noite da última segunda-feira [16], por volta das 20h30, a Polícia Militar foi informada, via 190, de que dois homens em uma moto Honda Biz, um de capacete e roupa preta [blusão] e o garupeiro armado, este anunciou o assalto e roubou a moto de Vandir Nunes de Sousa, 45 anos, próximo ao Sítio São joão, na CE- 282, estrada que liga o distrito de Lima Campos a Sede de Icó.

De acordo com as informações, a motocicleta levada era uma Honda CG 150cc Fan Esi, preta, placa OIL-7957- CE, ano 2012/2012, chassi 9C2KC1670CR594936, e os acusados fugiram em direção a cidade de
Icó.

Conforme a Polícia, policiais se dirigiram até o local, onde veio a se deparar com a motocicleta alarmando próximo a Ponte Piquet Carneiro, na entrada de Icó. Os acusados fugiram e tomaram rumo ignorado. A vítima e a motocicleta foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :