Dupla assalta na zona rural de Icó e PM recupera moto roubada


Nas primeiras horas de hoje, quinta-feira [12], por volta das 2h, a Polícia Militar foi informada, via 190, de que dois homens haviam roubado uma família no Sítio Cacimba, na zona rural de Icó.


De acordo com as informações da vítima, Selina Domingos Ferreira, 51, dois homens encapuzados, irreconhecíveis, chegaram na residência da mesma e anunciaram o assalto.

A dona de casa ainda afirmou que não sabia dizer se os mesmos estavam empunhando algum tipo de arma, pois não deu para ver, anunciaram um assalto.

Os acusados roubaram uma moto Honda CG 125cc, cor vermelha, placa OSR-8192 e uma pequena quantia em dinheiro, que a vítima não informou saber o valor. Logo após, a dupla fugiu em direção a cidade de Icó e uma viatura policial se dirigiu até o local, onde veio a se deparar com os acusados na entrada da cidade de Icó.

Na ocasião, os policiais militares deram ordem de parada à dupla e eles não atenderam, empreendendo fuga  com destino desconhecido e abandonando a motocicleta na Rua da Palha. A motocicleta foi entregue na  Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :