Dois detentos fogem da Cadeia Pública de Icó

Dois detentos fugiram da Cadeia Pública de Icó, por volta da 10h da manhã dessa quarta-feira [18], durante visita íntima ocorrida ontem.

De acordo com as informações, fugiram da unidade prisional Eduardo Ferreira Barbosa, 26 anos, e Rony Dantas Fernandes, conhecido pela alcunha de "lourinho". As Polícias realizam diligências visando recapturar os detentos.

A fuga da dupla aconteceu quando as mulheres entravam na cadeia. Eles empurraram um portão, derrubaram várias pessoas e tiveram acesso à sala principal da detenção, fugindo pela porta da frente. 

Eduardo Ferreira Barbosa é acusado de tráfico de drogas e assaltos. Já Rony Dantas cumpria pena por latrocínio e já havia fugido da Cadeia Pública de Icó no início deste ano, com acusação de ter levado uma pistola de um policial que tinha saído da guarita para pegar uma refeição.

Naquela ocasião, "lourinho" foi recapturado, mas até o momento a arma do policial continua desaparecida. Ele é acusado de um assassinato ocorrido em 10 de abril de 2011. Naquela data, na CE-060 no município de Caucaia, foi morto a tiros o taxista Raimundo Eduardo da Silva, 77 anos, que ainda teve levado seu carro.


* Com informações da Polícia, através do Radialista Richard Lopes e divulgação do site Miséria
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :