Centec e Seduc selecionam em Icó estagiários, assistentes e instrutores do Projeto e-Jovem

O  Instituto Centro de Ensino Tecnológico [Centec] e a Secretaria da Educação do Estado do Ceará [Seduc/CE] estão com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários, assistentes e instrutores do Projeto e-Jovem. 

O e-Jovem oferece formação complementar em Tecnologia da Informação e Comunicação para egressos e alunos do Ensino Médio da rede estadual e da 8º e 9º séries do Ensino Fundamental, possibilitando sua qualificação e a consequente inserção no mundo do trabalho para geração de renda, enfatizando o protagonismo juvenil e a universalização da cultura digital.

O Edital 007/2014 traz todas as informações sobre a seleção de estagiários, assistentes e instrutores de informática e empregabilidade para atuar em 74 municípios. Neste edital, são oferecidos para o Icó 2 [duas] vagas para assistente, 2 [duas] vagas de Estagiário - Instrutor e 2 [duas] vagas de Instrutor

O Edital 008/2014 seleciona estagiários educadores para as áreas de informática e educação empreendedora em 28 cidades. Para Icó, são direcionada 4 [quatro] vagas para Estagiário Educador.

As inscrições são on-line e vão até o dia 29 de junho. É necessário o pagamento de uma taxa simbólica de 10 reais. A primeira fase é composta por uma prova objetiva que acontecerá no dia 6 de julho, na cidade de Juazeiro do Norte. As 2ª e 3ª fases são de avaliação didática e curricular, respectivamente.






Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :