Câmara Municipal de Icó aprova ampliação definitiva da carga horária dos professores e premiação ao magistério

Aplausos de pé. Com este cenário foi aprovado, de forma unânime, na sessão extraordiária da Câmara Municipal de Icó realizada na noite dessa quinta-feira [26], o Projeto de Lei nº 018/2014, que dita sobre "a ampliação definitiva da carga horária de trabalhos dos professores".

Votado em regime de urgência urgentíssima, o PL enviado pelo Poder Executivo foi votado em regime de urgência urgentíssima e beneficia professores "integrantes do grupo ocupacional do magistério da Educação Básica da Secretaria de Educação do Município de Icó", conforme apresente o documento.

Na oportunidade, estiveram presentes os presidentes dos Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi] e Sindicato dos Professores da Rede de Ensino Público Municipal de Icó [Sindpremi], Diana Araújo e Ednaldo Figueirêdo, além do procurador do Município, Dr. Wgerles Maia.

Ainda na sessão extraordinária, que aconteceu após a sessão ordinária, na mesma noite, foi aprovado unanimemente o Projeto de Lei nº 020/2014, também em caráter de urgência urgentíssima, que "institui a premiação aos professores da turmas 1º ao 9º anos das salas multisseriadas, salas regulares e núcleos gestores das escolas públicas municipais de Icó".

Juntas, as medidas visam, sobretudo, incentivar o trabalho dos professores da Rede Municipal de Ensino Público de Icó e melhores os índices da Educação Básica de Icó, ainda entre as últimas colocações no Ceará.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :