VI Semana de Serviço Social da FVS debate o Serviço Social frente os movimentos sociais

Durante três dias, entre a última quarta-feira [14] e a sexta-feira [16], a VI Semana de Serviço Social da Faculdade Vale do Salgado [FVS] debateu, em Icó, "O Serviço Social frente aos movimentos sociais na cena contemporânea".

O tema principal do evento foi "O que querem os movimentos sociais?" e a abertura aconteceu no pátio da FVS, em um circo montado pelo SESC de Iguatu, parceiro da Semana.

No 1º dia do evento, o coral do projeto social AABB Comunidade, em parceria da AABB com a Prefeitura Municipal de Icó, abriu os trabalhos que contou com uma boa presença de público. Estiveram presentes no evento diversas autoridades e representantes de entidades, além da coordenadora do curso.

Na programação do evento, foram realizados mini-cursos, mesa redonda e o lançamento da revista "Serviço Social em Debate", além de salas temáticas par cada movimento social, como o LGBGTT, a Marcha das Vadias, de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes, entre outros.

Fotos do evento:














Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :