Trio realiza roubos na zona rural de Icó, troca tiros com Polícia e PM recupera veículos

Na manhã dessa quinta-feira [22, por volta das 10h35, a Polícia Militar recebeu informações, via 190, de que três homens armados de revólver chegaram em duas motos e realizaram vários roubos no sítio Boa Esperança, na zona rural de Icó.

De acordo com as informações, o trio roubou uma aliança de Maria Valéria Ferreira, 37; três celulares e um relógio Gesilda Gomes da Silva, 40; a quantia de R$ 180,00 e uma aliança de Paulo Sérgio de Lima, 40; e quatro maços de cigarro de Marcio Gleiciano Angelin, 40.


Conforme a PM, o trio se dirigiu até o sítio Umari dos Lourenços, onde fizeram vítimas Francisco Silva Sousa, 53, do qual foi roubado R$ 10,00; João Neto Marcelino Menezes, 23, que teve levado um relógio. 

A Polícia Militar se dirigiu até a localidade informada, onde em uma estrada vicinal de difícil acesso se depararam com os acusados que efetuaram disparos contra a composição o qual revidou, porém ninguém foi atingido. 

Ainda de acordo com as informações, os acusados abandonaram duas motos e fugiram a pé, adentrando no matagal. As motocicletas eram uma Honda NXR 150cc Bros KS, vermelha, chassi 9C2K0560CR502137, placa adulterada NUM 0047 juazeiro do Norte/CE, placa original consultada na PRF OCB 3430 Iguatu/CE e uma Honda NXR 150 cc Bros ESD, vermelha, Chassi 9C2KD0540DR146726, placa adulterada ORW 5398 Icó/CE, placa original consultada na PRF ORX 4243 Fortaleza/CE o qual apresenta ocorrência de roubo. 

A ação policial em Icó contou com o apoio da composição policial pertencente ao destacamento de Cedro, da 3ª Companhia do 10º BPM de Iguatu também deu apoio na ocorrência, porém até o momento os acusados não foram encontrados. As motocicletas foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para serem tomadas as medidas cabíveis.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :