Pai e filho são presos acusados do duplo homicídio em Lima Campos

Na manhã desta terça-feira [27], a Polícia Civil, através do delegado regional de Icó, Marcos Sandro Nazaré, realizou a prisão de Francisco Vieira Pastor, 43, e do filho Francisco Bismarck da Silva Pastor, 23, ambos residentes no Conjunto São Vicente de Paula, em Icó.

A prisão foi decretada  pela juíza Leila Regina Corado Lobato com acusação do duplo homicídio ocorrido na última sexta-feira [23].

De acordo com investigações preliminares, a motivação da morte de Anderson Batista de Lima, 24, aconteceu em razão de uma rixa por posse de terras em Icó. O fato, que aconteceu em frente a uma casa de shows no Distrito de Lima Campos, distante 12 Km da Sede de Icó, e ainda vitimou a jovem Maria Aparecida Soares da Silva, 23 anos.

Conforme informes de testemunhos repassados à polícia, o pai conduzia a moto para que o filho efetuasse disparos contra um casal. Os dois foram apresentados à Delegacia Regional de Polícia Civil e prestaram depoimentos alegando inocência.


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes, e divulgação do site Miséria [Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :