Muro da Igreja Senhor do Bonfim é pichado

Na manhã dessa quarta-feira [21], por volta das 11h30, a Polícia Militar foi informada por populares de que as paredes da Igreja Senhor do Bonfim estava sendo pichada e que o acusado trajava uma camisa branca, short e utilizava um skate.

De acordo com as informações, os PMs se deslocaram até o local, mas o acusado já teria fugido e deixado para trás o skate e a lata de tinta laranja que usou para praticar o ato.

Os objetos foram recolhidos pelos policiais e, posteriormente, a pessoa de Marcelo Holanda Carolino, 21, compareceu ao quartel procurando o seu skate e que não havia praticado a pichação no muro da igreja tombada pelo IPHAN, que seria um menor de idade.

O jovem  foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó,onde foi reconhecido por uma testemunha, sendo então lavrado um T.C.O pelo Art.65 da lei 9.605/1998,onde após a assinatura o mesmo foi posto em liberdade, como reza a lei.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :