Moto é apreendida em Icó

Na tarde dessa segunda-feira [26], por volta das 15h20, a Polícia Militar foi informada pela pessoa que estava na guarda da cadeia pública de que na frente da Cadeia Pública de Icó encontrava-se uma Monza de cor escura em atitudes suspeitas. 

De acordo com as informações, no interior do veículo foi identificado um ex-presidiário. Na ocasião, foi solicitado apoio da PM, que ao chegar ao local constatou que o carro citado havia saído.

Ainda segundo as informações da PM, o ex-prsidiário Gilvaniere de Castro Nepomuceno, 26, tinha ligação com os ocupantes do Monza e estava em uma motocicleta Honda Fan 150 cc, vermelha, chassi, 9C2KC1680ER555670 ano 2014, sem placa e não portava os documentos necessários para conduzir veículos automotor.

Desta forma, a motocicleta foi levada até o Centro de Operações de Trânsito de Icó [Cotran] para serem feitas as medidas administrativas cabíveis.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :