Icoense é selecionado para entrar em campo em jogo da Copa do Mundo

Um icoense visto por bilhões de pessoas para o mundo todo. Assim será para o pequeno Michael David Amâncio Justo Filho, de apenas 7 anos.

O galego, filho da assessora parlamentar e modelo Patrícia Leite e do empresário David Justo, ambos icoenses, reside em Fortaleza e terá o direito de entrar em campo na Arena Castelão, em Fortaleza, na fase de oitavas de final, no dia 29 de junho, às 13h.

Na oportunidade, o Michael Filho irá entrar no tapete do futebol com um jogador de uma das seleções que jogará a partida, que terá o 1ª lugar do grupo B [Espanha, Holanda, Chile ou Austrália] contra o 2º lugar do grupo A [Brasil, Croácia, México ou Camarões].

A oportunidade única para David Filho, como é conhecido, apresenta-se pelos números: ele foi uma das 60 mil crianças entre 6 e 10 anos inscritas na promoção "Sonho de Craque", realizada pela empresa multinacional McDonalds. Em abril, foi divulgada a confirmação das inscrições e recentemente, o ganhadores da promoção.

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :