DN destaca que CDL de Icó aguarda boas vendas no comércio para o Dia das Mães e Copa do Mundo

O caderno Regional do jornal Diário do Nordeste dessa quinta-feira [1º] destacou o aumento na venda de aparelhos de TV na região Centro-Sul do Ceará, em especial nas cidades de Icó, Iguatu e Várzea Alegre.

De acordo com a reportagem do jornalista Honório Barbosa, "os lojistas da região Centro-Sul estão animados com o crescimento da venda de televisores. A pouco mais de 40 dias para o início da Copa do Mundo e a aproximação do Dia das Mães é crescente a venda de TVs. As lojas impulsionam o varejo com promoções, prazo amplo para pagamento e descontos na compra a vista, além da oferta de modelos, recursos técnicos e tamanhos variados."

No tocante ao Icó, de acordo com a matéria, "o presidente da CDL de Icó, Gecione Pereira Martins, disse que os lojistas estão animados com as vendas para o Dia das Mães e para a Copa do Mundo. 'Além dos televisores, há um mercado de outros produtos relacionados com o campeonato mundial, camisetas, calções, bandeiras, bandanas, artigos de decoração, bebidas e comidas', frisou. 'Os torcedores formam grupos de amigos e fazem churrasco para acompanhar as partidas de futebol'", disse.


* Foto: Internet
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :