De Assis Pereira: "A droga é uma coisa que está acabando com a nossa paz"

Durante a abertura da solenidade do 43º Encontro do Comitê de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Ceará [MPCE], o vice-prefeito de Icó, De Assis Pereira, representando o Município, destacou a importância do evento, realizado no CSU de Icó, na última terça-feira [29].

"Poderíamos estar com um público maior, porque a droga é uma coisa que está acabando com a nossa paz, não só no município de Icó, mas de todo o mundo", pontuou.

O evento visou à sensibilização a população icoense sobre os riscos das drogas e contou com a presença de representantes do MPCE e de diversas autoridades locais. Pereira ressaltou a situação preocupante com o avanço das drogas.

"É um momento sério. Este momento que nós estamos vivendo agora é um chamamento para que toda a sociedade, toda ela, possa compartilhar e participar. Porque? Porque daqui a pouco nós não poderemos dizer o que eu vou dizer agora: felizes são todos aqueles que não enfrentam as drogas em sua família. Ainda. Ainda. Mas e como será amanhã? E como será daqui a alguns minutos, quando sairmos daqui e tivermos a notícia de que um parente estava usando droga?", Questionou o vice-prefeito de Icó.

De Assis ressaltou a necessidade de se agir no combate às drogas com a união da sociedade icoense. "Portanto, essa é importância desse encontro. Vamos refletir, mas vamos agir. Hoje estamos instalando o 2º comitê no Ceará quando é realizado o evento. Estamos na frente, e tenho certeza que esse encontro, com o nosso comitê,  com o nosso trabalho, vai dar frutos. Vamos evitar que os nossos filhos, que os nossos netos, que os nossos irmãos icoenses enveredam por este caminho, tão cruel e tão difícil. Quando escolhe-se as drogas, abandona-se a vida. Vamos evitar que a vida dos nossos icoenses sejam abandonadas", finalizou.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :