Dados do Spaece-Alfa 2013 mantém Educação de Icó entre as últimas do Ceará

Penúltimo lugar. Esta foi a colocação da Educação do Icó no Ceará, de acordo com a avaliação do Spaece-Alfa, divulgados na última terça-feira [20] pela Secretaria de Educação do Estado [Seduc].

Os dados, referente ao ano de 2013, dizem respeito a avaliação da alfabetização de crianças do 2º ano do Ensino Fundamental I das escolas públicas do Estado e mantém a triste sina do município icoense entre as últimas colocações por seguidos anos. 

As colocação entre os últimos do Ceará na área educacional apontam a necessidade de haver em Icó ações que visem aperfeiçoar e, sobretudo, adequar o desempenho escolar esperado para cada série. Integram a lista dos cinco piores índices Fortaleza [136,3], Icó [136,6], Morada Nova [138, 9], Quixadá [141,3] e Itapipoca [142,9].

DETALHES DE ICÓ - Um dos dados divulgados pela Seduc apontam dados negativos para o Município de Icó nas disciplinas de Português e Matemática, no tocante ao 5º ano, cujos dados apresentaram o ultimo lugar em ambas as estatísticas. Veja as tabelas com os detalhes abaixo.



Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :