Comércios são assaltados nos sítios Maia e Malhada Nova, em Icó

Na manhã dessa sexta-feira [23], por volta das 11h, o Copom da 2ª Companhia da PM de Icó recebeu uma ligação informando que havia acabado de acontecer dois roubos a dois estabelecimento comerciais no distrito de Icozinho.

Uma viatura policial se deslocou até a localidade e foi informada de que primeiro roubo aconteceu no Mercadinho da senhora Zildacir Penaforte Pereira, 30 anos, localizado no sítio Maia, aproximadamente 35 km da Sede de Icó.

De acordo com a vítima, dois homens armados de revólver, usando capacetes e jaquetas pretas, em uma moto Honda Bros, preta, de placa NRC-1425 adentraram o comércio e anunciaram o assalto, levando uma quantia de R$ 40,00.

Ainda conforme as informações apuradas pela PM, a dupla seguiu no sentido ao sítio Malhada Nova, distante 40 Km da Sede do Município de Icó, e realizaram mais um roubo. A vítima foi Raimundo Augustinho de Oliveira, 45 anos, que teve levado a quantia de R$ 300,00. A composição policial fez diligências no intuito de capturar os assaltantes, porém não obtiveram êxito.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :