Aposentado é atropelado e morto na BR-116, em Icó

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta [28], por volta das 7h30, no Km 373 da BR-116, nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal [PRF], na localidade do Posto Novo, em Icó, foi vítima fatal de atropelamento Lauro Loureiro Filho, 74.

De acordo com as informações, o idoso era morador do local e atravessava a rodovia, quando foi atropelado por um carro SUV Ssangyong, de cor prata, importado, de placas OCE-8532, Fortaleza-CE.

Segundo a PM, o veículo era guiado por Abner Ferreira dos Reis Filho, o qual fugiu do local, mas foi detido na cidade de Orós e encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi apresentado ao delegado regional de polícia Civil de Icó, Dr. Marco Sandro, e o carro apreendido.

O atropelamento fez o aposentado morrer no local do acidente. Moradores da localidade do acidente reivindicam lombadas de sinalização físicas ou eletrônicas no trecho da ocorrência do atropelamento, nas proximidades do antigo posto da PRF.


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :