Tentativa de furto é registrado no Conjunto Delta

Nas primeiras horas deste domingo [13], por volta da 3h30, a Polícia Militar realizava ronda no Conjunto Delta quando, nas proximidades da casa de show Forró no Sítio, foram acionados por populares sobre um homem que estaria tentando furtar uma moto nas proximidades do local.

De acordo com as informações, a guarnição policial se dirigiu até o local e ao chegar, se depararam com um homem em cima de uma moto tentando ligá-la e que havia quebrado a trava de segurança do veículo e danificado.

Policiais militares deram voz de prisão a Rubens Jerônimo da Silva, 19, natural e morador de Icó, e levaram o jovem até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para a realização dos devidos procedimentos, onde foi lavrado o flagrante baseado nos artigos 155 cc 14 do Código Penal Brasileiro. 

Segundo a PM, a motocicleta envolvida no fato, uma Honda CG 125, cor azul, ano 1995, de placa HUS-0613, pertencia a Michael Jordan Leandro da Silva, 21, natural de Recife-PE e morador de Icó.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :