STTR de Icó realiza 42ª passeata do Dia do Trabalhador nesta quinta

Um dos eventos mais emblemáticos do Dia do Trabalhador no Ceará, o 1º de Maio de Icó realizado pelo Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais [STTR] de Icó chega na sua 42ª passeata nesta quinta-feira [1º].

A mobilização, iniciada no ano da fundação da entidade, em 1972, levará  milhares de pessoas às ruas principais e avenidas da cidade.

O evento, considerado um marco no Sul do Ceará, irá contar com a presença da Central Única dos Trabalhadores [CUT], Movimento dos Trabalhadores Sem Terra [MST], Comissão Pastoral da Terra [CPT], Movimento dos Pequenos Agricultores [MPA] e sindicatos dos municípios de Umari, Lavras da Mangabeira, Orós e Iguatu, além da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura no Estado do Ceará [Fetraece].

A programação, conforme detalhada abaixo, terá início a partir das 7h com um café da manhã e concentração da caminhada, que se dará pelas principais ruas, becos e avenidas de Icó, com reivindicações atuais do setor rural.

PROGRAMAÇÃO:

7h - Café da manhã e concentração na sede do STTR de Icó [Rua Francisco Maciel, 2387, Centro, próximo do colégio Senhor do Bonfim]

8h - Caminhada pelas principais ruas da cidade e finalização na rua Desembargador José Bastos, nos tamarindeiros.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :