Secretaria da Segurança realiza reunião sobre Divisa Segura

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará [SSPDS-CE] realiza nesta quarta-feira [2], às 10h, coletiva sobre Comitê Integrado de Segurança Pública Divisa Segura na sede da SSPDS. 

A reunião será composta por representantes das secretarias de segurança de vários estados do Nordeste, além de representantes da Polícia Militar do Estado do Ceará [PMCE], Polícia Civil [PCCE], Polícia Federal [PF], Polícia Rodoviária Federal [PRF], Secretaria da Fazenda do Estado [SEFAZ/CE], Coordenadoria de Inteligência da SSPDS.

O encontro terá como foco ações de policiamento nas divisas entre os estados, trabalhando com ações preventivas e de repressão à criminalidade, com atividades policiais integradas do planejamento à operacionalidade. A ideia é proporcionar a integração de operações na área de Segurança Pública no combate à criminalidade, em especial aos crimes de roubos a instituições bancárias, veículos de cargas, ações de controle e fiscalização, tráfico de armas e drogas em todo o Nordeste.


* Com informações da Assessoria de Comunicação da SSPDS-CE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :