Roberto Mesquita cobra ações antecipadas para falta de chuva

Durante a ordem do dia da sessão plenária do dia 15, o deputado Roberto Mesquita [PV] cobrou ações antecipadas para compensar a falta de chuva no Estado. 

O parlamentar defendeu a aquisição de mais equipamentos, por parte do Governo do Estado, para que a perfuração de poços no interior do Estado seja feita e, tão logo, seja instalada a rede elétrica. 

Além disso, o deputado citou a necessidade de estações de tratamento móveis, para aliviar o problema da falta de água no final do ano. “Podemos também importar dessalinizadores de Israel, já que um só cobre uma região”, pontuou.

O parlamentar destacou as dificuldades que o Estado terá que enfrentar, a partir de julho, com ausência de chuvas, desejando que nos dois meses seguintes aumentem os índices pluviométricos e assim os açudes possam ser recarregados. “Mas o que se vê é um inverno aquém do esperado. Precisamos ver ações tomadas como antecipação”, lamentou. 


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :