Presidente da UVC se reúne com representante da Universidade de Lisboa

No último dia 24, o Presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará [UVC], Audic Mota, recepcionou na sede da entidade, o professor Alexandre Fermanian representante da Universidade de Lisboa. 

O objetivo da reunião foi  a apresentação dos cursos oferecidos pela Universidade  portuguesa e a possibilidade de formalização de convênio de cooperação administrativa com a UVC.

A iniciativa compõe uma série de ações desenvolvidas pela UVC, nesta gestão, destinadas à capacitação técnica dos vereadores que fazem parte da entidade.

A UNIVERSIDADE - A Universidade de Lisboa detém em seu cronograma pedagógico, um curso avançado em políticas públicas  que visa principalmente a criação de plataformas administrativas práticas que propiciem o desenvolvimento municipal.

O curso é composto por 5 disciplinas que vão de comportamento organizacional, modelos de gestão pública, avaliação de programas, políticas públicas, economia e finanças.

O vereador Audic Mota, destacou a importância  da constante capacitação dos parlamentares que ao adquirir conteúdo informativo e consistente, garantem mandatos fortes, ativos e principalmente propositivos, valorizando a atuação do vereador.


* Com informações da Ascom da UVC 
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :