Prêmio de Guangzhou reconhece iniciativas inovadoras em governos locais

A Organização Mundial de Cidades e Governos Locais Unidos [CGLU] tem convocado seus sócios e membros para enviarem candidaturas e apresentar iniciativas inovadoras e exitosas implementadas pelo os governos locais para participar do Prêmio Internacional de Guangzhou 2014 para a inovação urbana. 

A Confederação Nacional de Municípios [CNM] informa que o evento será realizado entre 26 e 29 de novembro e as inscrições serão realizadas até o dia 31 de maio.

O objetivo do Prêmio de Guangzhou é o reconhecimento a inovação que promova uma melhora social, econômica e a sustentabilidade ambiental nas cidades e nas regiões do mundo, fomentando a prosperidade e a qualidade de vida de seus cidadãos. Organizado a cada dois anos, o Prêmio estimula a inovação em matéria de políticas públicas, projetos, modelos e práticas de negocio.

Para enviar sua candidatura, os solicitantes deverão preencher o registro - em inglês - e os formulários de solicitação - em inglês - e enviar para o e-mail: info@guangzhouaward.org.

Registro e os formulários [em inglês]


* Com informações da Agência Brasil
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :