Posse de Maria Eleneuda acontece durante evento de implantação da UFCA em Icó

Antes da realização da cerimônia de instalação do escritório de implantação do escritório da Universidade Federal do Cariri [UFCA], foi realizada a posse da nova secretária municipal de Educação,  Maria Eleneuda de Sousa.

O evento, ocorrido na tarde da última quinta-feira [10] no Teatro da Ribeira dos Icós, oficializou a mudança na pasta educacional, que antes era conduzido pela professora Jacqueline Costa. 

A ex-secretária municipal de Educação pediu exoneração do cargo em razão de problemas de saúde da mesma. A secretária-adjunta de Educação, professora Wilquênia Sousa, manteve-se no cargo.

Antes do evento ocorrido no teatro municipal, no dia 31 de março, a ex-secretária oficializou a transmissão do cargo para a atual secretária em uma cerimônia de posse no auditório da Secretaria Municipal de Educação. 

No Teatro da Ribeira dos Icós, Sousa agradeceu pela confiança em seu trabalho e destacou os desafios que terá pela frente na busca por uma Educação de qualidade em Icó. No currículo da professora, estão a passagem pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação [Crede] 17 e a própria Secretaria municipal de Educação de Icó.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :