Polícia prende acusado de tentativa de furto a box do Terminal Rodoviário de Icó

Na tarde do último domingo [13], por volta das 15h30, o Copom de Icó  recebeu uma ligação, através do 190, de que um homem estava detido por populares no Terminal Rodoviário da cidade suspeito de estar furtando objetos do Box 05.

De acordo com as informações, uma viatura policial do Ronda do Quarteirão foi acionada e efetuou a prisão de José Rodrigues Lima, 41, natural de Jaguaretama-CE e residente em Icó.

Segundo a PM, o ajudante e caminhoneiro estava furtivamente subtraindo objetos do bar e comercializando nas proximidades, momento que em uma de suas ações foi surpreendido pelo dono do box, Arleudo Costa Pastor, 55, residente em Icó.

Após constatação do fato, o acusado foi detido até a chegada dos policiais militares e, logo após, foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó. Foram apreendidos com ele 23 maços de cigarro, R$30,00 em espécie e 2 litros de bebida alcoólica e foi lavrado o inquérito por tentativa de furto.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :