Polícia faz T.C.O. de veículo guiado por menor de idade em Icó

Na manhã dessa terça-feira [1º], por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, de que m carro Corolla XEI 1.8, ano 2002/2003, cor Azul, placa MOM- 3838, de Juazeiro do Norte, trafegava na área central de Icó  como possível venda de droga, com quaro pessoas no interior do veículo.

De acordo com as informações, a PM realizou uma abordagem ao veículo informado e verificaram que nenhuma das pessoas estava com os documentos de identificação e o menor era quem dirigia o veiculo.

Na verificação dos policiais, os quatro ocupantes do carro  já possuíam ficha criminal, porém nada em aberto contra os mesmos foi encontrado. Foram identificados C. A. S. M., 16, natural de Juazeiro do Norte e que já respondeu por porte ilegal de arma de fogo; James Jefferson Duarte de Oliveira, 18, residente em Icó e que já respondeu por furto de veículo e tráfico ilícito de drogas; F.G.L., 16, residente em Juazeiro do Norte e que já respondeu por crime contra a Administração Pública; e Felipe Araújo Rodrigues, residente em Barbalha e já respondeu por porte ilegal de arma de fogo.

Os quaro jovens foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para averiguação dos mesmos que estavam sem documentação e para lavrar o TCO por condução de veículo por parte do menor.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :