PM apreende arma após roubo no Centro de Icó

Na noite da última quarta-feira [25], por volta das 20h40, a Polícia Militar realizava uma ronda pela rua Desembargador José Bastos, no Centro da cidade de Icó, quando foram abordados por populares que informaram de um roubo a pessoa que acontecera na localidade.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Luzanete Valentim Roseno, 27, natural e residente em Icó, e que teve roubado um celular da marca Samsung Galaxy.

Conforme a vítima, um homem branco, alto, magro, usando calça comprida e portando um revólver, anunciou o assalto e, após roubar, fugiram do local em direção ao Rio Salgado. A viatura policial fez diligências pelo suposto caminho percorrido pelo acusado e encontraram no solo um revólver calibre 32, nº 5409A, desmuniciado, com capacidade para 7 tiros.

Juntamente com a arma foi encontrado uma calça com as mesmas características da que o acusado estava utilizando durante o assalto, porém o acusado e o produto do roubo não foram encontrados. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :