Mauro Filho esclarece empréstimo a ser contratado pelo Governo

O deputado Mauro Filho [Pros] explicou, durante a ordem do dia do último dia 15, que o empréstimo a ser contratado pelo Estado junto ao banco alemão, cujo pedido de autorização foi solicitado à Assembleia por meio da mensagem 7.615 , não tem pegadinha. 

Segundo ele, será para a aquisição de scanners para a Secretaria da Fazenda, equipamentos para a Funceme e para as universidades públicas estaduais.

“Serão microscópios de última geração, que poucas universidades do mundo possuem. E o Ceará só vai contrair o empréstimo por sua baixa taxa de endividamento, que permite a atual contratação”, explicou. 

O parlamentar disse ainda que também serão adquiridos equipamentos de comunicação Tetrapol, que estão sendo implantados no sistema de segurança pública, “um dos mais modernos do mundo”, segundo ele. Mauro Filho esclareceu que também está sendo comprado um helicóptero para a Polícia Militar. 


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :