Jovem é autuado pela Lei Seca e adulteração de veículo em Icó

Nas primeiras horas desse domingo [21], por volta das 03h30, a Polícia Militar realizava rondas pelo Centro da cidade de Icó, com o intuito de evitar a prática de crimes, quando avistaram uma moto Honda Biz, cor vermelha, placa HXS 4550 conduzida por indivíduo em atitude suspeita.

De acordo com as informações, o motociclista Alexandre Pereira da Silva, 26, natural e residente em Orós não portava os documentos obrigatórios necessários para conduzir o veículo e aparentava ter ingerido bebida alcoólica.

O borracheiro foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal [PRF], onde foi feito o teste etílico e confirmado que o mesmo estava sobe efeito de álcool. Além disso, ao ser feito o procedimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó foi constatado que a placa HXS 4550, da Honda Biz pertencia à outra moto, uma Honda/XLR 125 - 2001/2001 – Branca, de Orós/CE. O jovem foi autuado pela Lei Seca e por adulterar o veículo automotor.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :