Icó cria Comitê do Plebiscito Popular pela Reforma do Sistema Político

Na noite da última quarta-feira [23], o auditório da Faculdade Vale do Salgado [FVS] realizou o lançamento e oficialização do Comitê Popular de Icó do Plebiscito Popular pela Reforma do Sistema Político.

O evento contou com a presença de diversas entidades, como a Associação Filhos e Amigos de Icó [Amicó], a Pastoral da Juventude do Meio Popular [PJMP], o Movimento dos Pequenos Agricultores [MPA], Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais [STTR] de Icó e o  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi].

A mobilização foi conduzida pelo representante do Comitê de Iguatu, professor Pedro Silva, que detalhou a proposta do evento e destacou a importância da mobilização para que se consiga chegar ao objetivo de mobilizar a sociedade icoense e obter a participação da maior quantidade possível.

Ao final, foi conversado entre os presentes que será divulgado em breve os integrantes do Comitê em suas respectivas áreas de atuação e as futuras reuniões do Comitê de Icó. A articulação tem vistas à Semana da Pátria, que ocorre entre 1º e 7 de setembro e será realizada uma votação para o Plebiscito Popular pela Reforma do Sistema Político
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :