Grave acidente entre três caminhões na BR-116 deixa caminhoneiro morto em Icó

Uma grave colisão entre três caminhões ocorrida no final da noite da última quarta-feira [2], por volta das 22h30, no Km 344 da BR-116, nas proximidade da localidade de Catavento, zona rural de Icó, deixou uma pessoa morta.

De acordo com as informações, a vítima, Gelson Novaes Silva, 47,  guiava um caminhão Baú de modelo 23220 de placa JMO 2468, no sentido interior-capital quando colidiu o veículo com um outro caminhão lateralmente.

O referido caminhão Scania de placa EOF 9023/SP, cor vermelha, carga reboque placa EGJ 2468/SP era guiado pelo motorista Cicero Barros Lins. 

Além do primeiro acidente, foi registrado outros acidentes com o primeiro caminhão com mais dois caminhões que seguiam no sentido Icó-Fortaleza. A vítima ficou preso  às ferragens e não resistiu aos ferimentos. 

O caminhoneiro tinha saído da cidade de Feira de Santana, na Bahia, para Fortaleza e morreu antes mesmo da chegada do resgate médico. De acordo com os Policiais Rodoviários Federais, Gelson teria perdido o controle do veículo ao tentar ultrapassar em local proibido. 


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu e divulgação do radialista Richard Lopes e site Miséria
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :