Ex-presidiário é morto no Centro de Icó

Após três meses sem nenhum registro de homicídio em Icó, na manhã desta quarta-feira [9] foi registrado um homicídio no Centro da cidade.

De acordo com as informações, na Rua Dr. Inácio Dias, a "Rua Larga", na residência de nº 1649 que está em construção, o ex-presidiário Marcos Antônio Vieira da Silva, 20, conhecido por "Maguila" foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto Honda Fan, cor vermelha.

Conforme apurado pelos policiais do Ronda do Quarteirão, juntamente com o comandante da 2ª Companhia Policial de Icó do 10º BPM e inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, a pessoa que guiava a moto estava de capacete e o garupeiro de boné, este que atirou diversas vezes contra a vítima, que caiu na porta da construção e faleceu no local.

O jovem respondia por furto e porte ilegal de arma. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal [IML]. A Polícia Miliar e Polícia Civil encontraram cápsulas de pistola 380 e realizaram os primeiros procedimentos de praxe.


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes [Foto: Rafael Lira/ Icó na Rede] 
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :