De Assis sobre instalação da UFCA: "Os meus netos terão o prazer de estudar em uma universidade em Icó"

Em um tom emocionado e de muita alegria, o vice-prefeito de Icó, De Assis Pereira [DEM], discursou durante a instalação do escritório de implantação da Universidade Federal do Cariri, na última quinta-feira [10], no Teatro da Ribeira dos Icós.

"Hoje é um dia muito feliz para a comunidade icoense. Icó está de parabéns, porque o que nós estamos conseguindo hoje é uma luta de tanto tempo, tanto tempo, que eu já tenho 59 anos e ainda não tinha visto. O Icó hoje está com a cara da alegria, com a cara do prazer e a satisfação de ter este novo, a Universidade federal", disse.

Na palavras seguinte e com voz embargada pela emoção, o vice-prefeito afirmou sobre a importância da presença de uma instituição de ensino superior em Icó e disse que, apesar de não ter tido o prazer de estudar em uma universidade em Icó, os seus netos terão essa oportunidade.

"O Icó precisa disso para se desenvolver. Nós sabíamos disso. Alguns outros tentaram e não conseguiram. O Icó e o povo de Icó estão de parabéns. Eu tenho 59 anos e pensava em estudar em uma universidade [pública] em Icó, não tive este prazer. Mas os meus netos terão esse prazer", destacou.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :