Danniel Oliveira lamenta números da violência no estado do Ceará

O deputado Danniel Oliveira [PMDB] destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária do último dia 11, que é lamentável a notícia publicada nos jornais locais dando conta de que Fortaleza é a sétima cidade mais violenta do mundo. 

Ele assinalou que os parlamentares têm o dever de apresentar projetos buscando reduzir os números da violência.

Como exemplo de matérias já produzidas e aprovadas pela Assembleia nesse sentido, Danniel citou projeto de Ely Aguiar [PSDC] propondo a criação de batalhão de divisas na Polícia Militar. O parlamentar considerou que o Governo já investiu muito em segurança pública, mas é preciso aparecer resultados concretos desses investimentos.

Danniel informou ainda que, amanhã, às 9h30min, o PMDB realizará encontro regional no município de Russas, para ouvir as lideranças políticas. “Aproveito a oportunidade para convidar todos os deputados que possam estar presentes”, frisou, avisando que, em reuniões anteriores, participaram lideranças de 14 partidos. 


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :